Após polêmica, Hulk Paraíba posta foto ao lado de nova namorada

O clique aconteceu durante um jantar romântico entre ele e Camila Ângelo

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/01/2020 14:04

Hulk Paraíba surgiu ao lado da nova namorada, Camila Ângelo, em uma foto romântica na qual os dois aparecem abraçados. Camila é sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do craque. Segundo o colunista Leo Dias, a publicação foi feita em um suposto perfil da jovem, que tinha se mantido alheia das redes sociais diante da repercussão do caso.

Na terça-feira (21/01/2020), o jogador havia compartilhado diversos vídeos durante um jantar romântico com seu novo amor. O romance foi celebrado com um brinde de Champagne Cristal Louis Roederer. Uma garrafa da safra de 2008 pode custar até R$ 2 mil.

Entenda o caso

Em 21 de dezembro, às portas da véspera natalina, o atacante do Shangai SIPG revelou seu relacionamento com Camila Ângelo. O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher.

O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, e os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima da tia, até então esposa de seu futuro namorado.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias