Hulk Paraíba troca alianças com nova namorada, sobrinha de sua ex

"Happy Valentine’s Day, meu amor", escreveu o jogador no Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/02/2020 13:27

Poucos meses após assumir publicamente seu relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, o jogador Hulk Paraíba exibiu, orgulhoso, as alianças que trocou com seu novo amor.

Em publicação no Instagram nesta sexta-feira (14/02/2020), o casal surge usando as joias. “Happy Valentine’s Day, meu amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”, escreveu o atleta na legenda da imagem.

Entenda

Às vésperas do Natal de 2019, Hulk Paraíba revelou seu relacionamento com Camila Ângelo à família. O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. Os parentes do craque se surpreenderam com o fato de o envolvendo ser com uma sobrinha da ex-mulher do atleta.

Quando a notícia veio à tona, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que Hulk reuniu os familiares e contou tudo.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias