Guilherme de Pádua vai à manifestação pró-Bolsonaro em Brasília

Pádua postou um vídeo no Instagram ao lado da mulher. Os dois usavam máscaras com a bandeira do Brasil no rosto

atualizado 24/05/2020 19:31

Guilherme de Pádua virou assunto nas redes sociais, neste domingo (24/05), ao participar da manifestação pró-Bolsonaro em Brasília.

O atual pastor postou um vídeo no Instagram ao lado da mulher. Os dois usavam máscaras com a bandeira do Brasil no rosto. “Estamos aqui no Congresso Nacional, indo ali para a manifestação em prol do Brasil. Brasil precisa mudar, esses políticos corruptos. Se Deus quiser o Brasil vai mudar”, falou.

0

Em outro post, mostrou um sobrinho e uma faixa que eles trouxeram para a manifestação. “Incrível o ambiente familiar e o clima de paz e de cordialidade entre as pessoas! Bem, mas bem, mas totalmente diferente daquela ‘baderna da esquerda'”, escreveu na legenda.

Guilherme foi condenado a 19 anos por ter matado, em 1992, Daniella Perez. Eles viviam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe da atriz. Ela foi estrangulada e teve o corpo desfigurado por dezoito golpes de tesoura. Pádua confessou o crime. Paula, mulher dele na época, também foi condenada pela coautoria do assassinato.

Em 1999, depois de sete anos na prisão, ele foi beneficiado pelo regime de liberdade condicional e converteu-se à Igreja Batista.

Últimas notícias