Globo muda personagem de Deborah Secco contra gordofobia

A atriz afirmou que havia engordado 5kg para fazer a personagem

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/10/2019 11:59

A Rede Globo resolveu mudar a personagem de Deborah Secco na novela Salve-se Quem Puder, que tem estreia prevista para janeiro no horário das 19h. Na história original, a atriz viveria Alexia, uma mulher que tem problemas com excesso de peso. Deborah afirmou até que havia engordado 5kg para compor a personagem.

Porém, os planos foram mudados. Segundo informações de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a direção pediu para que a atriz parasse com a dieta. “Fui pega de surpresa com a mudança porque já estava me preparando psicologicamente para o meu novo corpo. A direção ficou preocupada com a gordofobia. Alexia agora vai ter distorção de imagens. Ela vai se ver mais gorda do que realmente é. Não vou usar enchimento, mas ainda não sei como isso vai acontecer”, contou Deborah, que não é gorda.

Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz e que estreia na Globo substituindo Bom Sucesso.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias