Glenda Kozlowski se despede da TV Globo: “Coração apertado”

Glenda ainda agradeceu a todos que estiveram envolvidos o com trabalho dela na emissora e à família Marinho

atualizado 19/10/2019 10:06

A jornalista Glenda Kozlowski se despediu da TV Globo, onde trabalhou por 23 anos, nesta sexta-feira. Em um vídeo publicado no Instagram, Glenda aparece passando o cartão na catraca da emissora. Na legenda, a repórter diz que está saindo de lá com o coração apertado e agradece a todos que estiveram envolvidos com o trabalho dela em todos esses anos.

“Muito obrigada por tudo. Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história”, disse a ex-apresentadora do Esporte Espetacular.

Ainda de acordo com Glenda, ela se transformou na Globo. “E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos…. E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde”, explicou.

“Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês. Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma. To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!”, desabafou Glenda.

Para finalizar, ela entoou a conhecida música de fim de ano da Globo. “Hoje é um novo dia. De um novo tempo… que começou… Todos os nossos sonhos serão verdade… o futuro já começou… cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!. Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias