Glamour Garcia revela fim de Britney em A Dona do Pedaço

"É uma alegria imensurável", falou a atriz sobre a recepção do público

Globo/DivulgaçãoGlobo/Divulgação

atualizado 13/11/2019 22:28

Com A Dona do Pedaço na reta final, é possível afirmar que a atriz Glamour Garcia foi um dos pontos altos da trama. No folhetim de horário nobre, a artista vive Britney, que, como ela, é trans.

Para Leo Dias, Glamour revelou qual será o fim de sua personagem: Britney casará com Abel (Pedro Carvalho) em uma cerimônia emocionante. Além disso, a atriz disse que uma das maiores surpresas de participar da novela foi a recepção do público.

“Não esperava. Fico muito feliz porque a obra é linda e ser um dos destaques dentro desse trabalho é uma honra. É uma alegria imensurável”, contou. “A Britney tem uma função muito didática mesmo, ela traz e expõe situações muito delicadas do dia a dia das pessoas trans”, continuou.

Glamour acredita que Britney trouxe mais sensibilidade para as vidas trans. “Ela não é só uma personagem didática, mas encantadora”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias