Flávia Pavanelli decide morar com o noivo e revela detalhes do casamento

A jovem aceitou o pedido de noivado em fevereiro deste ano. O casório, porém, só deve sair em 2022

Reprodução/Instagram

atualizado 30/06/2020 15:24

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Flávia Pavanelli revelou que pretende se mudar para a casa do noivo, o empresário Júnior Mendonza. Ela aceitou o pedido de casamento em fevereiro deste ano e ainda contou detalhes da cerimônia, que só deve acontecer em 2022.

“A gente pretende morar junto antes do casamento. Ele até conversou muito com os meus pais dessa coisa de eu sair de casa porque eu não moro em São Paulo, moro no interior”, afirmou a atriz.

“‘Não vai ser só você sair para morar comigo. Eu quero que os seus pais entendam que eu realmente quero casar com você, que não é uma brincadeira e eu estou muito feliz'”, explicou Flávia da maneira que Mendoza teria dito.

0

“A gente estava tentando morar junto neste ano. Íamos começar a obra no nosso apartamento, mas infelizmente por conta da pandemia, vai ser só o ano que vem. Quando ficar pronto, nós vamos pra lá”, disse.

Sobre o casamento, a ex-namorada do cantor Kevinho afirmou que a celebração vai ter que esperar: “Só em 2022. Desde criança, eu falo que gostaria de casar na praia porque acho a coisa mais linda do mundo”.

Porém, o sonho de trocar alianças no litoral pode não se concretizar. Ela contou que os avós não viajam de avião, portanto o casório deve ocorrer em São Paulo. O destino da lua de mel, contudo, está acertado: “Quero ir para Maldivas e Dubai”.

Últimas notícias