Ex de Kevinho exibe bolsa de R$ 7 mil que só cabe vento. Entenda

Internautas listaram o que não cabe dentro do acessório: identidade, celular, batom e picolé

atualizado 20/01/2020 13:49

A atriz Flavia Pavanelli, ex-namorada de Kevinho, deixou os fãs chocados nesse domingo (19/01/2020) ao mostrar uma bolsa minúscula em suas redes sociais. Em vídeo feito na função Stories, ela surge comparando o tamanho do objeto com seu próprio celular.

Por incrível que pareça, o acessório é equivalente a metade do aparelho telefônico. Não cabe absolutamente nada — além de vento e papel —, nem mesmo documento de identidade.

A atriz brincou com a situação, mas fãs se surpreenderam ao descobrir o valor da bolsa, que é da marca de luxo Louis Vuitton. No mercado, a peça custa nada menos que R$ 7.750.

O vídeo no qual Flávia exibe a bolsinha viralizou na internet, e os admiradores da artista brincaram que o acessório não cabe nem vento. Outros foram além e listaram coisas que não entrariam nele: picolé, pirulito e batom.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias