Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Flávia Pavanelli desmente término de relacionamento: "Já foi resolvido"

A bela compartilhou uma série de Stories neste sábado (09/05) comentando os novos boatos em torno do noivado com Junior Mendoza

10/05/2020 13:40
Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli desmente término de relacionamento: “Já foi resolvido”

A atriz Flávia Pavanelli usou as redes sociais para desmentir os boatos de que teria encerrado seu noivado com o empresário Junior Mendoza.

“Gente, que loucura abrir a internet, cada hora me deparo com uma notícia diferente. Estou aqui para esclarecer algumas coisas, muita gente postando sobre o fim do meu relacionamento. Na verdade foi só uma discussão que a gente teve, uma briga como qualquer casal. Além da briga, chegamos mesmo a terminar, mas não durou muito tempo. Eu e o Ju, a gente se dá muito bem, a gente se gosta muito, a gente se respeita muito. A gente sabe que sempre nossas qualidades vão se sobressair aos nossos defeitos. Por mais que a gente não exponha muito nosso relacionamento, a gente se dá muito bem de verdade e se ama muito. Já foi resolvido. Quero dizer que tá tudo bem, a gente já conversou, já resolvemos todos os pontos que os dois erraram, e tranquilizar principalmente quem sempre manda energias boas para a gente e dizer que está tudo bem”, afirmou a bela em vários Stories publicados na noite deste sábado (09/10).

A influenciadora também comentou o fato do noivo ter apagado fotos com ela de seu perfil pessoal.

“O Ju foi hackeado ontem, ele tinha arquivado as fotos antes, a gente já tinha terminado antes de tudo acontecer, então não tem nada a ver uma coisa com a outra. O hacker apagou sim as fotos dele, enfim, não quero nem entrar nesse assunto porque o perfil dele já foi recuperado, mas uma coisa não teve a ver com a outra”, apontou.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Por fim, Flávia mandou uma mensagem para o empresário: “E te amo, tá Junior? Você vai ter que me aguentar velhinha sim, com nossos filhos e netos sim, e nada e nem ninguém vai mudar isso nunca”.

Flávia Pavanelli desmente término de relacionamento: “Já foi resolvido” - destaque galeria
5 imagens
ficaram juntos por mais de um ano, mas o noivado foi anunciado em fevereiro deste ano pela influencer
Flávia já foi contaminada com o novo coronavírus
Flavia
Flavia Pavanelli
Ela afirma que o fim do relacionamento foi amigável
1 de 5

Ela afirma que o fim do relacionamento foi amigável

Foto/Reprodução
ficaram juntos por mais de um ano, mas o noivado foi anunciado em fevereiro deste ano pela influencer
2 de 5

ficaram juntos por mais de um ano, mas o noivado foi anunciado em fevereiro deste ano pela influencer

Foto/Reprodução
Flávia já foi contaminada com o novo coronavírus
3 de 5

Flávia já foi contaminada com o novo coronavírus

@flaviapavanelli/InstagramReprodução
Flavia
4 de 5

Flavia

Reprodução / Instagram
Flavia Pavanelli
5 de 5

Flavia Pavanelli

Reprodução / Instagram