*
 
 

Grávida há dois meses, a influenciadora digital Gabi Brandt já criou um perfil para a criança que carrega no ventre. A conta recebeu o nome de “Amor de Piolho” e, até a manhã desta quarta-feira (5/12), contabilizava mais de 94,8 mil seguidores, mesmo sem ter qualquer foto publicada, apenas uma imagem de ultrassom na descrição do perfil.

Nessa terça-feira (4/12), Gabi anunciou a gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Saulo Poncio, ex-namorado de Letícia Almeida (entenda o caso). A novidade foi compartilhada por ele e pelo cantor nas redes sociais.

“Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar… Tudo que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim! 2 corações batendo em um só corpo, 2 corações apaixonados por você, Saulo. Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa. Minha família”, escreveu a jovem ao postar uma foto em que aparece abraçada ao noivo.

O cantor da dupla pop UM44K também usou seu perfil na rede social para fazer uma espécie de desabafo. “Não sei o que dizer. Deus tem em mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu ‘piolho'”, afirmou o artista, em referência à noiva.



 


instagramgravidezLeticia AlmeidaSaulo PoncioJonathan Coutogabi brandt