*
 
 

A digital influencer Gabi Brandt e o ex-namorado de Letícia Almeida, Saulo Poncio, estão esperando o primeiro filho. Pelas redes sociais, nessa terça-feira (4/12), o casal confirmou a gravidez da ex-participante do reality “De férias com o ex”, da MTV Brasil. No Instagram, Gabi postou uma foto dos dois abraçados para contar a novidade aos seguidores, e deixou uma legenda emocionante, sobre o momento que estão vivendo.

“Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar… Tudo que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim! 2 corações batendo em um só corpo, 2 corações apaixonados por você, Saulo. Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa. Minha família”, escreveu a jovem.

O cantor da dupla pop UM44K também usou seu perfil na rede social para fazer uma espécie de desabafo. “Não sei o que dizer. Deus tem em mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu ‘piolho'”, afirmou o artista, em referência à noiva.

A gravidez de Gabi Brandt é de cerca de 2 meses, mas os futuros pais, que devem se casar em janeiro do ano que vem, já criaram uma conta no Instagram para o filho, com o perfil “Amor de Piolho”.

Confusão em família
Os dois começaram um relacionamento logo após Saulo terminar o namoro com Letícia Almeida. À época, a atriz revelou que o havia traído com o ex-concunhado dela, o cantor Jonathan Couto, que é casado com a irmã de Saulo, Sarah Poncio (entenda a confusão). Letícia e Jonathan tiveram uma filha deste relacionamento, a Maria Madalena.

Depois da polêmica revelação, Saulo, Letícia e Jonathan entraram na Justiça para resolver a questão da paternidade e da guarda da criança, em meio a outras revelações de Letícia Almeida, que contou em entrevistas ter sofrido até agressões e ameaças dos familiares do ex-namorado e do ex-concunhado, além de denunciar ter sofrido estupro e violência doméstica de Jonathan Couto. Todos negam. Hoje, ela tem a guarda provisória de Madah.



 


instagrampaiLeticia AlmeidaSaulo PoncioJonathan Coutogabi brandtSarah Poncio