Ex-BBB Kaysar sobre papel em novela: “Emoção que nunca imaginei”

Órfãos da Terra estreia em abril

atualizado 15/03/2019 18:03

Globo / João Miguel

Mais um ex-BBB entra para o time de atores da emissora Globo. Kaysar Dadour, participante da edição de 2018 do reality, está escalado para a nova novela das 18h, Órfãos da Terra, que estreia em 2/4.

Na trama, ele interpreta Fauze, um homem que disputará com Jamil (Renato Góes) o posto de guarda-costas de confiança do poderoso sheik Aziz Abdallah (Herson Capri). A novela tem como tema os refugiados, que, assim como Kaysar, buscam no Brasil uma vida melhor.

0

Após evento de lançamento da novela, na última quinta-feira (14/3), o segundo colocado do BBB 18 revelou usou o Instagram para falar sobre o que estava sentindo. “Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, Órfãos da Terra. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção”, escreveu.

Leia na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, “Órfãos da Terra“. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção. Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado. Quero agradecer às autoras @thelmaguedes e @ducarachid, ao diretor artístico Gustavo Fernandez @gustavo1972, ao diretor-geral @andreluizcamara e toda incrível equipe da produção pelo lindo trabalho. Vem, Órfãos da Terra! #kaysardadour #caracocara #melhordianomundo #órfãosdaterra #kaysar #noveladas6

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Durante o lançamento do folhetim, Kaysar se animou e dançou com os bailarinos que apresentaram o dabke, dança típica árabe, que será mostrada em algumas cenas da novela.

Últimas notícias