Em isolamento, Fábio Assunção afirma que perdeu 28 quilos

Ator usou as redes sociais para contar aos seguidores como tem sido os dias confinado em seu apartamento no Rio de Janeiro

Reprodução

atualizado 02/04/2020 21:54

O ator Fábio Assunção está cumprindo as determinações de isolamento social e aproveitando a rotina para cuidar do corpo e da mente. Nesta quinta-feira (2/4), ele usou sua conta no Instagram para contar aos seguidores o que tem feito na solitária quarentena.

Por segurança, ele decidiu se afastar dos filhos e permanecer sozinho em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

0

O galã afirmou que tirou o período solitário para ler roteiros, ver séries e interagir com os seguidores nas redes sociais.

“Tô respeitando as orientações da OMS [Organização Mundial da Saúde], dos governadores, prefeitos e das pessoas lúcidas desse país”, destacou.

Em um vídeo com mais de 10 minutos de duração, ele também conta que perdeu cerca de 28 quilos nos últimos meses, com dietas e atividades físicas. Segundo o ator, além da autoestima, a mudança tem como objetivo prepará-lo para seu próximo papel na TV.

Fábio interpretará um Don Juan na série Fim, baseada no primeiro romance escrito pela atriz Fernanda Torres, ainda sem data de estreia.

Últimas notícias