O cantor Nego do Borel foi às redes sociais nesta terça-feira (5/1) para dizer que a ex-noiva, Duda Reis, saiu da casa dele por causa de um pôster realista de Michael Jackson. Conforme havia divulgado a colunista Fábia Oliveira, a atriz deixou a mansão de repente e, logo depois, terminou com o funkeiro.
Na função Stories do Instagram, Nego mostrou um cômodo da casa na qual há a figura do Rei do Pop. Segundo ele, Duda tinha medo do cartaz e teria pedido a ele várias vezes para tirá-lo dali.

Nego e Duda se separaramReprodução

Os dois estavam noivosReprodução

Ao comunicar a decisão, afirmaram que o término foi amistosoReprodução

Reprodução

Duda estaria em um relacionamento abusivoReprodução

Os pais da moça nunca aceitaram o namoro com BorelReprodução

Ela foi à delegacia acompanhada de duas advogadas@dudareisb/Reprodução/Instagram

Duda Reis tem 19 anos@dudareisb/Reprodução/Instagram
“Não tinha briga, não tinha confusão, nada”, declarou Nego. “A gente viveu uma vida junto… e ela voltar, é mais desgaste emocional, não ia dar certo”, disse ainda.
Nego ainda explicou que “viver duas pessoas na mesma casa” é muito difícil. “Eu admiro ela ter 19 anos com a cabeça que ela tem. Parece que tem 40. É muito inteligente”, afirmou. Nego ainda afirmou que o casal já brigou algumas vezes.
Ver essa foto no Instagram