Duda Reis deixou casa de Nego do Borel para “ir ali” e não voltou mais

Motivo seria comportamento abusivo do cantor . Segundo colunista, detalhes da história são caso de polícia

atualizado 05/01/2021 18:50

Nego do Borel e Duda ReisReprodução/Instagram

Em dezembro do ano passado, Duda Reis e Nego do Borel comunicaram o fim do relacionamento de dois anos nas redes sociais, com direito a fotos românticas, trilha sonora e a promessa de que manteriam a amizade. A história do rompimento, no entanto, parece não ser tão bonita quanto os artistas tentaram demonstrar.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Duda deixou a casa do funkeiro e voltou para a dos pais apenas com seu cachorro em mãos. Ela teria saído para dar uma volta e não retornou mais. Depois, ligou para o então namorado e colocou fim ao relacionamento.

A atriz pretendia terminar o noivado expondo toda verdade sobre o que viveu ao lado do Nego, mas na hora H mudou de ideia e colocou panos quentes na situação.

0

Roupas da Duda ainda estão na casa de Nego porque o cantor disse que só as entregaria pessoalmente. Porém, ela tem confidenciado aos amigos que está com medo de retornar à casa.

Ainda de acordo com Fábia, o receio tem a ver com o comportamento abusivo do cantor, que inclui assédio psicológico e até empurrão. O estopim teriam sido “descobertas” feitas por Duda na casa de Nego, que a colunista considerou impublicáveis. “Essa parte deixamos com as autoridades competentes”, diz uma matéria assinada por ela no O Dia.

Últimas notícias