*
 
 

Duda Nagle e Sabrina Sato bateram um papo com Leda Nagle, durante um vídeo para o canal dela no YouTube. Na conversa, Duda fez algumas revelações sobre a gravidez da apresentadora da Record TV. Segundo o artista, ele não acreditava que amada estava grávida.

“A Sabrina enfiou o pé na jaca depois do Carnaval. Tanto que a gente achou que nem grávida estava, ela estava ficando gorda porque tava comendo tudo que via pela frente. Ela assim: ‘Eu acho que tô grávida’. Eu peguei nos pneuzinhos e falei: ‘Você não tá grávida'”, explicou Duda.

O ator só foi receber a confirmação dias depois por meio de uma mensagem de texto. “Estava viajando. Do nada, o telefone começou a tocar às 8h, estava com sono. Quando fui ver, tava lá grávida no exame. Falei: ‘Não é possível, está errado’. Quando ela fez exame no hospital, já estava de várias semanas”, contou.

Além disso, eles falaram sobre o nome da filha. “Temos que definir logo”, disse Sabrina. Aproveitaram ainda para falar sobre o quarto da bebê.  A gente tem que decidir a cor, ela (a arquiteta responsável) disse que primeiro vai deixar tudo em tom pastel, madeira, para depois a gente decidir a cor”, disse a apresentadora.

No fim, Leda fez um pedido: ela quer que Duda coloque o sobrenome Nagle na menina.  “Se você não usar o Nagle no final a gente não tem sucessão, eu só tenho você e minhas irmãs não têm filhos”, explicou.



 


Sabrina SatoDuda NagleLeda Nagle