Grávida, Sabrina Sato vai revelar sexo do bebê ao vivo em seu programa
Internada no hospital, a apresentadora deu entrevista a Rodrigo Faro e falou sobre como descobriu a gravidez
05/05/2018 05:15

Sabrina Sato vai revelar o sexo de seu bebê ao vivo no Programa da Sabrina neste sábado (5/5). A apresentadora concedeu entrevista a Rodrigo Faro no hospital, onde está internada há algumas semanas devido à gravidez de risco.
“Vou invadir o programa da Sabrina, vamos falar tudo o que está acontecendo”, anunciou Faro, preparando os telespectadores. A musa completou, aumentando o suspense: “Tenho uma surpresa, eu vou contar. É um menino ou menina?”.
Apesar do susto, Sato declara que tanto ela quanto o bebê estão bem. Além disso, ao longo da entrevista, ela contará como descobriu estar grávida e qual foi a reação de seu namorado, Duda Nagle, ao descobrir que será pai pela primeira vez. O Programa da Sabrina vai ao ar às 22h15, na Record. Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles









