Demitida do SBT, Analice Nicolau desabafa: “Não perca sua essência”

A jornalista trabalhou no canal paulista por 17 anos e o deixou com a colega Karyn Bravo, em junho

Reprodução/SBTReprodução/SBT

atualizado 08/07/2019 15:04

Após 17 anos no SBT, Analice Nicolau deixou o canal com a colega Karyn Bravo, em junho. Quase um mês depois, a jornalista desabafou sobre sua demissão e agradeceu pela chuva de oportunidades que recebeu de Silvio Santos.

Em seu perfil no Instagram, Analice publicou um texto relembrando seus anos de trabalho na emissora. “Quero agradecer a Silvio Santos que, em 2003, viu em mim um mundo de possibilidades e eu abracei todas”, começou.

“Fui apresentadora, dançarina, assistente de palco e então o jornalismo. Ali cresci e me tornei a profissional e mulher que sou hoje. Agradeço a cada pessoa que acreditou em mim e tantos amigos que ali passaram, ficaram ou continuam”, escreveu a comunicadora.

Analice ainda enalteceu o canal: “SBT, eu te honro pela empresa séria e família que é. Agora o novo ciclo se inicia. E que venha um mundo de possibilidades. Estou pronta e feliz”.

A jornalista também deu conselho a quem tem planos a serem realizados. “Com muito amor e gratidão eu só posso dizer uma coisa. Se você tem um sonho sonho, vá atrás, faça acontecer, estude, se especialize e seja a sua melhor versão”, disse.

“Não deixe ninguém fazer você duvidar que seus sonhos são possíveis, se fizerem isso vá e mostro a que veio. Pois a vida é isso, não passe despercebido, construa seu castelo com todas as pedras que estiverem em seu caminho. Mas, principalmente, não perca sua verdadeira essência”, concluiu Analice.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lá vem texxtão. Esta foto resume bem o meu momento. Hoje o ciclo de 17 anos se fechou. Com muito amor e gratidão eu só posso dizer uma coisa. Se você tem um sonho, vá atrás, faça acontecer, estude, se especialize e seja a sua melhor versão. Não deixe ninguém fazer você duvidar de que seus sonhos são possíveis, se fizerem isso vá e mostre a que veio. Pois a vida é isso, não passe desapercebido, construa seu castelo com todas as pedras que estiverem em seu caminho. Mas principalmente não perca sua verdadeira essência. Hoje quero agradecer a Silvio Santos que em 2003 viu em mim um mundo de possibilidades e eu abracei todas. Fui apresentadora, dançarina, assistente de palco e então o Jornalismo. Ali cresci e me tornei a profissional e mulher que sou hoje. Agradeço a cada pessoa que acreditou em mim @fpelegio @labravanel @murilo.fraga @danielabeyruti @jocchiuso @jassajj @irisabravanelreal_ E tantos amigos que ali passaram, ficaram ou continuam. @sbtonline eu te honro pela empresa séria e família que é. Agora o novo ciclo se inicia. E que venha um mundo de possibilidades. Estou pronta e feliz.🎥📲🌏💻

Uma publicação compartilhada por Analice Nicolau (@analicenicolau) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias