Priscilla Alcântara vai para Globo e não cita SBT: “É a mesma pessoa?”

Internautas ficaram na dúvida se a cantora que apareceu no Encontro é a garota que apresentava o Bom Dia & Cia

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 01/07/2019 14:36

Priscilla Alcântara deixou os fãs em polvorosa ao dar as caras na TV Globo nesta segunda-feira (1º/07/2019). Convidada do Encontro com Fátima Bernardes, a artista de 23 anos reviveu o início de sua carreira e cantou ao vivo, mas não mencionou o SBT, emissora em que foi “criada”.

“Comecei minha carreira artística na televisão, algo que nunca tinha pensado, menos ainda meus pais, mas por eu ter sido uma criança muito confiante eu já cheguei achando que eu sabia o que estava fazendo, mas não sabia nada”, desabafou Priscilla, que foi revelada em 2005 após participar do programa Código da Fama.

Na atração, Priscilla, ainda menina, venceu a competição após cantar numa disputa entre várias crianças. Silvio Santos gostou da performance e viu na artista um canal para atrair atenção de outros baixinhos. “Se você vir o meu primeiro programa, é horrível, mas na minha cabeça eu estava perfeita, a própria Fátima, com anos de televisão. Acho que essa confiança deu certo, porque fiquei quase 10 anos na TV”, disse ela no Encontro.

Depois de comandar o Bom Dia & Cia até 2013, Priscilla investiu na carreira musical e tornou-se evangélica. Suas músicas, porém, vão além de religião, conforme contou a Fátima. “Minha plataforma está para ajudar pessoas desde a parte espiritual até a parte humana. Somos uma totalidade de corpo, alma e espírito. É uma coisa por que luto muito, quebrar barreiras e conseguir levar o que tenho para dar às pessoas além dos muros que a religião ergue entre a gente”, concluiu.

No Twitter, o público causou alvoroço com o surgimento da artista na emissora carioca. “A Priscilla é a mesma do Bom Dia & Cia? Gente como assim?”, “Silvio Santos corre aqui, a menina do Bom Dia tá no Encontro” e “Que saudades eu tenho de ver a Priscilla nas minhas manhãs” foram algumas das reações.

Últimas notícias