Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

De novo! Cantor Kevinho e Flávia Pavanelli terminam o namoro

O funkeiro utilizou as redes sociais para informar que o relacionamento dos dois chegou ao fim

01/11/2018 10:36
Compartilhar notícia
De novo! Cantor Kevinho e Flávia Pavanelli terminam o namoro
De novo! Cantor Kevinho e Flávia Pavanelli terminam o namoro

Pela segunda vez, o cantor Kevinho e a digital influencer Flávia Pavanelli terminaram o namoro. O funkeiro utilizou as redes sociais para comunicar aos fãs que não está mais namorado a jovem. Kevinho postou uma foto dos dois e um texto emocionante.

“E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda, mas muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!”, disse o cantor.

De novo! Cantor Kevinho e Flávia Pavanelli terminam o namoro - destaque galeria
8 imagens
Essa é a segunda vez que os dois terminam
O namoro dos dois começou em dezembro do ano passado
Em julho, eles terminaram pela primeira vez
Quatros meses depois, tiveram o segundo término
Kevinho fez um texto lindo para falar do fim
Kevinho e Flávia Pavanelli estão separados desde novembro de 2018
1 de 8

Kevinho e Flávia Pavanelli estão separados desde novembro de 2018

Reprodução/Instagram
Essa é a segunda vez que os dois terminam
2 de 8

Essa é a segunda vez que os dois terminam

Reprodução/Instagram
O namoro dos dois começou em dezembro do ano passado
3 de 8

O namoro dos dois começou em dezembro do ano passado

Reprodução/Instagram
Em julho, eles terminaram pela primeira vez
4 de 8

Em julho, eles terminaram pela primeira vez

AgNews
Quatros meses depois, tiveram o segundo término
5 de 8

Quatros meses depois, tiveram o segundo término

Reprodução/Instagram
Kevinho fez um texto lindo para falar do fim
6 de 8

Kevinho fez um texto lindo para falar do fim

Reprodução/Instagram
Ele deseja tudo de melhor para Flávia
7 de 8

Ele deseja tudo de melhor para Flávia

AgNews
Sorte no amor ao dois!
8 de 8

Sorte no amor ao dois!

Reprodução/Instagram

Kevinho ainda falou do futuro. “Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar na mão de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin”, escreveu.

Os dois começaram a namorar em dezembro de 2017. Logo depois, terminaram pela primeira vez em julho. Dois meses mais tarde, voltaram a ficar juntos, mas durou apenas mais dois meses. Sorte ao ex-casal!