De novo! Cantor Kevinho e Flávia Pavanelli terminam o namoro

O funkeiro utilizou as redes sociais para informar que o relacionamento dos dois chegou ao fim

atualizado 01/11/2018 10:36

Pela segunda vez, o cantor Kevinho e a digital influencer Flávia Pavanelli terminaram o namoro. O funkeiro utilizou as redes sociais para comunicar aos fãs que não está mais namorado a jovem. Kevinho postou uma foto dos dois e um texto emocionante.

“E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda, mas muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!”, disse o cantor.

Kevinho ainda falou do futuro. “Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar na mão de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin”, escreveu.

Os dois começaram a namorar em dezembro de 2017. Logo depois, terminaram pela primeira vez em julho. Dois meses mais tarde, voltaram a ficar juntos, mas durou apenas mais dois meses. Sorte ao ex-casal!

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias