Flavia Pavanelli fala do primeiro banho com Kevinho: “Ele desmaiou”

A influenciadora digital e o funkeiro revelaram para o humorista Carlinhos Maia as emoções na primeira vez que compartilharam o chuveiro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 30/08/2018 9:51

Em um jantar com o humorista Carlinhos Maia, em São Paulo, Flavia Pavanelli e Kevinho revelaram as emoções do primeiro banho do casal. A influenciadora digital de 20 anos contou que o funkeiro simplesmente desmaiou. “De cair no chão”, falou entre risadas. O relato foi gravado em stories no Instagram por Carlinhos.

“Eu não sabia o que fazer”, disse Fla. “Eu tomo banho muito quente, muito quente. E ele não quis falar nada. (Ele falou:) Eu to passando um pouco mal e colocou a mão no rosto. Quando ele colocou a mãozinha no rosto, não deu para ver que ele estava branco. Aí eu falei: ‘você tá de brincadeira, né?’, questionou a intérprete da personagem Brenda, da novela “As Aventuras de Poliana.

Segundo a jovem, Kevinho continuou a dar risada com a mão no rosto. “Aí, ele encostou na parede e falou: Acho que vou desmaiar”, contou.

O artista comentou depois que estava muito nervoso. “Muitas emoções. Eu desmaiei, mas depois demostrei naturalidade”, completou.

“Achei que ela era metida”
Namorando desde dezembro de 2017, Kevinho conheceu Flavia através do Instagram e foi o primeiro a se declarar no relacionamento. O intérprete do hit “Olha a Explosão” recordou ainda como foi o dia que se viram pela primeira vez. “A gente foi em um restaurante, chique demais. Fui com um parceiro”, disse. Ele também comentou sobre sua primeira impressão ao ver a namorada. “Pensava que ela era metida”.

Últimas notícias