Festa de Kevinho termina em confusão com a namorada

A assessoria do cantor confirmou que houve um desentendimento entre o casal, mas que tudo foi resolvido

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/09/2018 10:52

O aniversário do funkeiro Kevinho, comemorado nessa terça-feira (11/9), em uma casa de show, em São Paulo, terminou em confusão.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor brigou com a namorada Flávia Pavanelli. Durante a discussão, Kevinho teria pegado a namorada pelo pescoço após ela ter arremessado um objeto contra ele.

A confusão teria sido tão grande, que a polícia teria ido até o local. Ainda de acordo com o colunista, mesmo depois da briga, os dois passaram a noite juntos em um luxuoso hotel da cidade.

A assessoria de Kevinho confirmou que houve um desentendimento entre o casal, mas que tudo foi resolvido.

Festa
Namorando a atriz Flávia Pavanelli, o funkeiro curtiu cada momento ao lado da amada e dos amigos, que fizeram questão de marcar presença.

Famosos como Maisa Silva, MC Guimê, Matheus Mazzafera, Luiz Bacchi e David Brazil posaram para fotos e aproveitaram a festa. Antes do evento, Kevinho usou as redes sociais para animar os fãs.

“Partindo para minha festa de aniversário! Hoje a comemoração é em dose dupla, fio!”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece vestido com a roupa que usou na comemoração. Nos comentários, os internautas deram os parabéns.

Últimas notícias