Cleo (ex-Pires) posta foto bastante ousada e desperta reação de Ivete

Filha da atriz Glória Pires usou as redes sociais para mostrar que não perde a conhecida sensualidade

Globo/divulgaçãoGlobo/divulgação

atualizado 01/09/2019 13:20

Conhecida pelo sex appeal imponente, a atriz Cleo (ex-Pires) investe pesado nos ensaios fotográficos calientes. Na noite de sábado (31/08/2019), a herdeira de Glória Pires surpreendeu ao publicar na sua conta oficial do Instagram uma fotografia para lá de apimentada. No clique, a artista aparece com um look sob medida, composto por microvestido de cetim, cinto azul-claro e uma bota de cano longo de cor vermelha. Na legenda, escreveu: “Exhausted dahlin”, o que na tradução livre do inglês seria “cansada, querida”.

Jogada sensualmente num comprido sofá de cor creme, Cleo se perde em meio às almofadas, mas não se descuida: tratou de não mostrar nada além do bom gosto do registro.

A postagem fez tanto sucesso que chamou a atenção de inúmeros famosos. Entre os quais, a cantora baiana Ivete Sangalo, que não deixou por menos. A “mainha” curtiu a fotografia e ainda fez comentário de incentivo: “Lindona 🔥🔥🔥”. Quem também não resistiu foi o cantor Orlando Morais, padrasto da musa: “Linda, linda, lindona”, escreveu o marido de Glória Pires.

Veja o clique:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Exhausted dahlin 💅🏼

Uma publicação partilhada por Will Not B Defined (@cleo) a

Preconceito

Há pouco tempo, a atriz foi alvo de ataques preconceituosos de internautas. Cleo reclamou em um post criado especialmente para combater esse tipo de comportamento após ser chamada de “gorda”. “Por muitas vezes, nós, mulheres, somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante”, contou.

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias