Cleo admite usar app de relacionamento para ricos e celebridades

"Esse aplicativo funciona muito pra mim", confessou

Reprodução/Instagram

atualizado 30/07/2019 13:07

Cleo, assim como nós, meros mortais, usa aplicativo de relacionamento para conhecer novos crushes. No entanto, diferente de nós, ela assumiu usar o Raya, exclusivo para ricaços e celebridades.

Em entrevista para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank, a atriz falou sobre a rede social. “Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Sexo, para mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito”, confessou ela.

0

A atriz, no entanto, foi enfática ao afirmar que quer ser mãe, mas não pensa em se casar. “Já [pensei que iria casar]. Filho eu tenho [vontade], mas vai ser sozinha”, declarou. “Pra mim, o que vale a pena é você poder contar com uma pessoa, do tipo, ‘você é meu parceiro do crime’. Essa é a ideia que eu tenho na minha cabeça. É a que se realiza? Não. E aí todo o resto pra mim é contra. A mesma pessoa todo dia acho chato, ter que dar satisfação é chato”, refletiu.

Ainda assim, a cantora reverenciou os dois relacionamentos sérios que teve. Com João Vicente, durante quatro anos, e com Rômulo Arantes Neto, entre 2013 e 2016. “Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. A gente se considerava casado, acho”, comparou.

Últimas notícias