Cleo (ex-Pires) rebate seguidora que a chamou de gorda

Na publicação, a atriz mandou a real sobre ser julgada

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 28/08/2019 8:52

Perfeita em qualquer tamanho, Cleo (ex-Pires) fez um post no Instagram falando sobre ser rotulada. Para a atriz, um dos piores é ser criticada por estar sempre mudando.

“Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante”, contou.

A filha de Glória Pires ainda propôs uma conversa saudável nos comentários. Apesar disso, uma seguidora não captou a mensagem e disparou: “Nossa, tá gorda”. Sem paciência, Cleo rebateu: “Pelo jeito a legenda não serviu de nada né? Meu Deus”.

Mesmo com algumas respostas negativas, a atriz foi apoiada pelas amigas. “Sou rotulada todos os dias desde que nasci e o que eu faço com isso? Ah vocês já sabem”, declarou Preta Gil.

“Claro que já fui rotulada! E como… Recebi alguns q até já me machucaram bastante! Graças a maturidade (estou em constante amadurecimento), autoconhecimento… Hoje sei que rótulos não me definem”, respondeu Kelly Key. “Gratidão por estar sendo porta voz de todas nós”, disse Aline Riscado.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias