Cadê Luan Santana? Paula Fernandes lança clipe de Juntos sozinha

Os fãs de Paula Fernandes fizeram o dueto com a artista, mesmo com pouco tempo entre o lançamento da canção e a gravação do vídeo

atualizado 11/07/2019 13:32

A cantora Paula Fernandes lançou, nesta quinta-feira (11/07/2019), o clipe da música Juntos. O vídeo nada mais é que um trecho do show feito em Sete Lagoas (MG) e que deve sair em DVD em breve. O que chama atenção, no entanto, é a ausência de Luan Santanna, que, como foi se sabe, não aceitou participar da gravação.

Apesar da ausência, o resultado do clipe ficou interessante. Os fãs de Paula Fernandes fizeram o dueto com a artista, mesmo com pouco tempo entre o lançamento da canção e a gravação do vídeo. Nas imagens, Paulinha aparece emocionada com a reação do público.

“Essa foi uma das gravações mais emocionantes da minha vida, poucos segundos antes de começar a cantar a música caiu uma leve chuvinha, foi como uma bênção dos céus. E o que dizer dos meus fãs que cantaram tudo? Só gratidão por esse momento”, contou a cantora ao site do Hugo Gloss. Confira o clipe.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias