“A intenção não foi agradar”, dispara Paula Fernandes sobre Juntos

A sertaneja comentou as críticas sobre sua mais nova música

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 18/05/2019 19:31

“Juntos e shallow now”. O refrão da nova música de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana vem dando o que falar na internet, e não exatamente por bons motivos. A canção, uma versão do hit Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, gerou uma série de críticas por misturar trechos em inglês e português.

Apesar da enxurrada de memes e comentários negativos, Paula Fernandes defende a composição, batizada de Juntos. Em entrevista à Veja São Paulo, a sertaneja afirma que a própria protagonista de Nasce uma Estrela aprovou o arranjo. “Escrevi em uma madrugada, mandei um áudio com guia de voz , violão e a letra. A resposta foi rápida. Ela [Lady Gaga] não mexeu em uma vírgula sequer”, conta.

Sobre os polêmicos versos em inglês, a cantora justifica dizendo que “shallow now da música original é o que o brasileiro sabe”. Ela ainda garante que agradar os fãs não foi a sua prioridade na hora de escrever a letra. “A minha intenção não foi fazer algo pra agradar, nos moldes nacionais. Queria fazer essa mistura. Ficou foneticamente bacana”, acredita.

Por fim, Paula admite estar se divertindo com a repercussão de sua mais nova criação. “Já virou bordão. Tem gente dizendo ‘tô afim de fazer um juntos e shallow now com você’. Tem uns ótimos”, revela.

Abaixo, escute um trecho da música:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Últimas notícias