Morre uma estrela! Paula Fernandes lança versão de Shallow e é zoada

Juntos e shallow now? A galera nas redes sociais não entendeu o refrão da letra que será interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana

atualizado 17/05/2019 16:09

A versão brasileira da música Shallow, de Lady Gaga, feita por Paula Fernandes e Luan Santana, está rendendo muitas piadinhas nas redes sociais. Isso porque a galera realmente não entendeu um trecho da canção, onde os dois dizem a frase “juntos e shallow now”. A tradução ficaria algo como “juntos e raso agora”, e os internautas estão chamando até o Latino para ajudar a melhorar a letra da música

“Juntos e shallow. Que bela letra, poético e muito significativo”, brincou uma pessoa no Twitter. “Chegamos ao tempo em que nada precisa mais fazer sentido. Basta jogar as palavras ao vento. Próxima onda é deixar as sugestões de corretor do celular fazerem a composição dos versos”, lamentou outro. “Acabei de ouvir ‘Juntos e Shallow Now’, da Paula Fernandes e Luan Santana. Alguém sabe cadê o Latino?”, questionou outra seguidora na rede social, ao mencionar o cantor que mais fez versões de músicas estrangeiras. Confira as reações:

A música será lançada no domingo (19/05/2019), mas o blogueiro Hugo Gloss divulgou um trecho do refrão com exclusividade. “Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez, nossas metades. Juntos e shallow now“, cantam os sertanejos na prévia exclusiva. A composição da versão foi feita por Paula, e aprovada pela própria Lady Gaga, segundo o blogueiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Últimas notícias