Sem Luan, mas com empresário! Paula Fernandes está namorando de novo

A cantora estava à procura de seu Bradley Cooper, e já encontrou

Reprodução/Instagram

atualizado 13/06/2019 18:25

Paula Fernandes está de namorado novo! Após anunciar o término de seu relacionamento com Gustavo Lyra, em abril, a cantora se envolveu em vários projetos profissionais, incluindo a canção Juntos, inspirada em Shallow Now, de Lady Gaga e Bradley Cooper. Mas quem disse que Paulinha estava tão ocupada assim?

A sertaneja deu trégua ao amor mais uma vez, e, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, o novo pretendente é um empresário. Rony Cecconello, de São Paulo, trabalha no segmento da saúde e se relaciona com Paula há duas semanas, conforme o jornalista.

0

A assessoria de imprensa da cantora confirmou o namoro, e Paula já chegou a posar ao lado do novo amor. Vale lembrar que, depois de seis meses com Lyra, a artista havia desabafado a Dias, informando que seguia acreditando no amor e buscando a “tampa de sua panela”.

À procura de um Bradley Cooper

No início da semana, Paula comoveu a internet ao revelar que Luan Santana, parceiro da música Juntos, não estaria na gravação de seu DVD. A produção ocorreu na quarta-feira (12/06/2019), mas antes disso a sertaneja chorou copiosamente.

Visivelmente abalada, Paula disse que estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. “Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar e o Luan topou”, relembrou a cantora.

“Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana, né? Seria a realização de um sonho para mim também”, disse Paula antes de fazer uma proposta para os fãs: “Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles”.

“Eu estou aqui para perguntar. Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música e a gente registrar nosso próprio dueto? Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível”, propôs a artista.

 

Últimas notícias