Bruna Marquezine implora: “Devolvam o celular da Manu Gavassi”

A amiga da atriz é uma das participantes do BBB20

atualizado 19/01/2020 10:35

Se depender de Bruna Marquezine, Manu Gavassi já é a vencedora do BBB20. Em conversa divulgada pela própria atriz, ela fica desesperada ao ser “ignorada” pela amiga.

Após os rumores de que Manu iria para o confinamento no Big Brother Brasil, Bruna enviou uma mensagem de WhatsApp para a cantora: “Amiga, você vai pro BBB? Se realmente vai, você pode me falar?”, pegunta.

O monologo continua: “Eles já retiraram o seu celular? É com você mesmo que eu esto falando?”, questiona, sem resposta.

No dia seguinte, após a confirmação do nome de Manu na lista de participantes, Bruna continua desabafando. “Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket para desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã”, implora.

Se depender da Bruna, a torcida organizada do #TimeManu já está pronta! A atriz falou que fará camisetas e assinará o Pay Per View para não perder um segundo da amiga na casa: “Trate de ganhar esse programa”.

No fim das mensagens, todas sem resposta, Bru declara que está com saudade e ainda implora: “Para de me ignorar”.

Conheça os participantes do BBB20:

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias