Belo pede perdão ao admitir que traiu Viviane Araújo

Após indiretas e diretas nas redes sociais, o cantor resolveu se pronunciar sobre o fim do relacionamento com a atriz

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/04/2019 18:17

Passado é passado? Parece que não para Belo e Viviane Araújo. Após indiretas e diretas nas redes sociais, o cantor resolveu se pronunciar sobre o fim do relacionamento com a atriz. As informações são de Leo Dias, colunista do UOL.

Em entrevista, o cantor se pronunciou após os vídeo em que Vivi aparece cantando músicas que foram consideradas indiretas para o cantor. Na terça-feira (23/04/2019), a musa publicou no Instagram uma filmagem onde aparece entoando a canção de Simone e Simaria. “Ex é ex. Passado é passado. E quem não gostou vai para casa do c…”, diz a letra.

Apesar de a atriz escrever na legenda do post que se tratava de uma “uma homenagem às coleguinhas”, apelido da dupla sertaneja, os seguidores dela entenderam como uma provocação ao casal Belo e Gracyanne.

Antes disso, a musa apareceu cantando uma música de Belo.

Ao jornalista, Belo se pronunciou sobre os vídeos. “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento”, afirmou o cantor.

Belo confirmou que traiu Vivi durante o relacionamento deles e pediu desculpas. Questionado se também foi traído, ele respondeu: “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação”, desabafou.

Ainda de acordo com o marido de Gracy, a musa fitness não foi a pessoa com quem ele se relacionou enquanto era comprometido com Vivi. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”, afirmou.

Fim do relacionamento
Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.

Até hoje a rivalidade entre as duas é visível. No Carnaval deste ano, Vivi, que é rainha de bateria da Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.

A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias