Vídeo. Viviane Araújo se empolga e canta música de Belo em churrasco

Amigos da artista gritaram o nome do cantor durante o refrão da música, enquanto a atriz cantava e dançava

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/04/2019 15:08

A atriz Viviane Araújo se jogou durante um churrasco com um grupo de amigos em um churrasco nesse domingo (31/3). Nos stories do Instagram, a musa publicou diversas fotos e vídeos onde aparecia dançando, cantando e sorrindo bastante. Um momento que chamou a atenção dos fãs foi um vídeo no qual a modelo aparece cantando um hit do ex-namorado, o cantor Belo.

Vivi e os amigos estavam super animados, cantando e dançando clássicos do samba e do pagode, como Art Popular e Exaltasamba. Num dos registros na rede social, a atriz que interpreta Neide em O Sétimo Guardião cantava em coro a música Derê, que fez sucesso em 2001, época em que os dois namoravam e Belo integrava o grupo Soweto.

No refrão da música, todos gritaram o nome de Belo, enquanto Viviane girava em torno do local mostrando a animação da galera. O churrasco, que começou de tarde, terminou altas horas da noite.

Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.

Até hoje existem boatos sobre rivalidade entre as duas. No Carnaval deste ano, Vivi, que é rainha de bateria da Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.

A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Remexe remexe remexe! 🤣🤣🤣🤣 O que importa é ser feliz! Liga um FOD… e vai embora!!!!!!!! @luizfernandovianna

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias