Viviane Araújo se revolta com Gracyanne após vídeo: “Tenho maturidade”

A atriz esclareceu o porquê de ter interpretado Belo ao cantar uma de suas músicas durante um churrasco

AgNewsAgNews

atualizado 02/04/2019 15:15

Viviane Araújo usou as redes sociais nesta terça-feira (2/4) para rebater a lavação de roupa suja de Gracyanne Barbosa na segunda (1º), durante o programa Fofocalizando, no SBT. À atração, a esposa de Belo comentou um vídeo publicado pela atriz no qual a mesma surge cantando uma música do cantor.

Diante das ácidas palavras da rival, Viviane se explicou. “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto [grupo musical do qual Belo fazia parte], uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto”, disse.

“Não quis afrontar ninguém, não quis debochar de ninguém”, completou Viviane, que está no ar em O Sétimo Guardião, da TV Globo. No desabafo, a atriz ainda esclareceu o motivo de ter interpretado o ex-namorado no “polêmico” vídeo.

“Eu estava em casa com meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltassamba… Aí veio Soweto e a gente cantou”, concluiu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Remexe remexe remexe! 🤣🤣🤣🤣 O que importa é ser feliz! Liga um FOD… e vai embora!!!!!!!! @luizfernandovianna

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Últimas notícias