Bárbara Evans defende Maiara após críticas ao relacionamento com Fernando

Após internauta chamar o relacionamento do casal de tóxico e abusivo, a modelo disparou: "Cada um cuida do seu relacionamento"

atualizado 09/08/2020 22:13

Maiara e Bárbara Evans Foto: Reprodução/instagram

Após diversas críticas sobre a sexta volta do relacionamento ioiô de Maiara e Fernando Zor, Bárbara Evans, amiga da cantora sertaneja, saiu em defesa dela.

O perfil de notícias de celebridades Alfinetei publicou, no último sábado (8/8), o comentário de uma internauta, que chamava o relacionamento do casal de abusivo, seguido de uma pergunta: “Qual a opinião de vocês sobre isso?”.

Nos comentários do post, Bárbara respondeu que cada um cuida de seu relacionamento e sua vida. Fernando e Maiara passaram o primeiro fim de semana de agosto na casa de Bárbara Evans e seu marido, Gustavo Theodoro.

Bárbara Evans e Maiara
Bárbara Evans defende a amiga Maiara de críticas dos internautas

Para reforçar o apoio, a filha de Monique Evans fez uma publicação em seu Instagram agradecendo a visita e dizendo o quanto admira Maiara. “Obrigada pelo amor que você tem comigo. Amo vocês!”, respondeu a irmã de Maraísa.

Na última quinta-feira (6/8), os sertanejos curtiram um dia de pescaria em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul. O casal apareceu junto em fotos publicadas no Instagram da pousada Recanto dos Jaús, na qual ficou hospedado.

0

 

Últimas notícias