Maiara fala sobre término com Fernando: “Eu aprontei”

Na live do casal, a sertaneja assumiu toda a culpa pelos problemas no relacionamento

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/01/2020 9:32

Ame ou odeie este casal, é inegável que Maiara e Fernando reataram a relação. O casal deu uma pausa no fim de 2019 e, pouco tempo depois, se conciliou. Depois de muita especulação, os sertanejos fizeram uma live para sanar as dúvidas dos fãs.

“Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer”, falou a gêmea de Maraisa. A cantora assumiu completamente a culpa pelo desentendimento entre eles.

“Entre o Natal e o Ano Novo, bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí fui lá e também apaguei minhas coisas”, afirmou a sertaneja. Após a briga, Maiara deletou tudo de seu Instagram.

Segundo a cantora, eles nunca decretaram o término. Quando o casal deu um tempo, foi muito especulado que o motivo teria sido uma crise de ciúmes de Fernando. Maiara negou isso e disse: “Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”.

Para o sertanejo, o maior problema é o temperamento dele e da amada. “Eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos”, contou.

Nessa quinta-feira (16/01/2020), a irmã de Maraisa postou uma foto com o namorado no Instagram. Fernando ainda não a seguiu de novo e comentou o motivo. “Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, disse. Muitos fãs da sertaneja não curtiram a mensagem do cantor.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias