Atriz trans, Glamour Garcia sonha em ser mãe: “Quero logo três”

Aos 30 anos, a Britney de A Dona do Pedaço é casada e quer adotar filhos, mas não pretende formar uma família por agora

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/08/2019 15:38

Sucesso como Britney em A Dona do Pedaço, a atriz transexual Glamour Garcia revelou desejo de ser mamãe. Casada pela terceira vez, agora com Gustavo Dagnese, a global contou que, se puder, gostaria de adotar três crianças.

Ao jornal Extra, Glamour explicou que pretende realizar adoção futuramente. “E não penso em bebezinho, não. A partir dos cinco anos ou mais, porque a criança já desenvolveu a parte cognitiva e acho que é uma relação de doação muito grande”, declarou.

Embora a ideia esteja florescendo, Glamour não quer formar uma família por agora. “Ainda tenho tempo para elaborar tudo isso. Maternidade requer dedicação e uma estabilidade financeira. Mas se eu puder, quero logo três [filhos]”, disse.

Colecionando uma legião de fãs desde o início de A Dona do Pedaço, estrelada por Juliana Paes, a atriz de 30 anos admite que, para cuidar de uma criança, não é preciso estar casada.

“Acho que é importante esse núcleo familiar, seja ele qual for. Mas não dependeria de estar com alguém para ser mãe”, pontuou a global, que em breve passará a se vestir como homem no folhetim das 21h.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias