Após rumores de término, Maiara e Fernando voltam a se seguir no Instagram

Fontes afirmaram que o casal estava passando por uma crise passageira

Maiara e Fernando juntinhosReprodução/Instagram

atualizado 31/05/2020 13:29

Depois de assustar os fãs com rumores de um possível término, o casal de sertanejos Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, voltou a se seguir nas redes sociais.

0

As fotos de Fernando que Maiara havia ocultado também reapareceram no feed da artista.

View this post on Instagram

A pesca entrou na minha vida através do meu pai… Ele sempre amou pescar… Me lembro pequena na beira do rio com meus irmãos pescando… Sempre gostei… A pesca já é tradição na nossa família… Mas confesso que foi o @fernando que me ensinou a amar e respeitar os peixes ainda mais! Hj eu entendo pq ele tem um tucunaré tatuado no braço… A pesca esportiva só me trouxe mais consciência e respeito pelo meio ambiente… E como um dia meu pai me ensinou quero poder ensinar meus filhos… Pescar é estar em família… Pescaria tb é coisa de mulher… Pesca esportiva é respeitar o meio ambiente… Pescar é amor! Passemos adiante… 🐠❤️🙏🏻 #pescaesportiva #tucunareazul

A post shared by Maiara (@maiara) on

Crise

Desde a última sexta-feira (30/05), boatos de que o casal tinha terminado o namoro foram levantados nas redes. Além do unfollow, Fernando não apareceu no aniversário da mãe de Maiara, fato que aumentou os rumores de separação. “Não acredito que terminaram de novo”, escreveu um fã no Twitter.

Segundo fontes revelaram ao blogueiro Hugo Gloss, os “passarinhos”, como são carinhosamente chamados, não acabaram de vez, mas tiveram uma discussão. Como Maiara é impulsiva, teria parado de seguir Fernando, que fez o mesmo.

Últimas notícias