Após passar mal, Saulo Poncio faz cirurgia de emergência

O músico deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com fortes dores abdominais. Assessoria afirma que ele se recupera bem

atualizado 15/09/2020 12:12

Reprodução/Instagram

Saulo Poncio foi internado às pressas e passou por cirurgia de emergência nessa segunda-feira (14/9). As informações foram confirmadas ao Metrópoles pela assessoria de imprensa do artista.

O músico deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro sentindo fortes dores abdominais. Na unidade de saúde, ele foi diagnosticado com apendicite e, por isso, teve de passar por cirurgia.

A assessoria de imprensa de Saulo emitiu comunicado na manhã desta terça-feira (15/9). “Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de ontem quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro”, diz a nota.

0

Ainda de acordo com a assessoria, o estado de saúde do músico é estável. “O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico”, diz o comunicado.

Últimas notícias