Após lipo, Virginia Fonseca reclama no Twitter: “Bumbum 50% mais flácido”

Influencer teve que ficar de repouso por causa do procedimento, sem se exercitar. Ela também disse que celulites "aumentaram 70%"

atualizado 16/09/2020 16:37

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca também aderiu recentemente à lipo LAD, moda entre as celebridades. No Twitter, porém, a influencer desabafou após o procedimento. De repouso e sem poder se exercitar, a namorada do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, disse que “celulites aumentaram 70%” e que “bumbum está 50% mais flácido”.

“Minha definição da barriga só vai voltar como era quando voltar a treinar”, contou. “Resumindo, nada é perfeito (risos). Eu que lute novamente”, brincou, em posts publicados nessa terça (15/9), na rede social.

0

Mesmo assim, Virginia não se arrependeu da lipo LAD, já que “foi vida para mim nas minhas gordurinhas localizadas”. “Meu braço diminuiu demais, minha gordurinha da axila, das costas. Eu ainda postarei foto do antes e depois para vocês”, prometeu a influencer.

Aos 21 anos, Virginia já se submeteu a outros procedimentos estéticos, como rinomodelação e massagem nos lábios, uma “manutenção” em preenchimento labial feito previamente.

Indagada por uma seguidora se tem vontade de “mexer” em outras coisas, Virginia disse que não: “Até o momento, nada mais”.

Últimas notícias