metropoles.com

Virginia Fonseca nega que Zé Felipe pagou a lipo LAD: “Tenho meu dinheiro”

“Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, eu trabalho e tenho o meu”, escreveu a influenciadora no Twitter

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
zé-felipe-virginia-fonseca
1 de 1 zé-felipe-virginia-fonseca - Foto: Reprodução/ Instagram

Após compartilhar nas redes sociais que aderiu a lipo LAD, Virginia Fonseca voltou a conversar com os seguidores, mas dessa vez, foi para negar que teve seu procedimento pago por Zé Felipe.

A influenciadora reforçou que pagou tudo e não precisou de ajuda do namorado.

“Gente, Zé Felipe não tem nada a ver com a minha cirurgia, viu? Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, eu trabalho e tenho o meu! E tudo graças a vocês, não se esqueçam disso, vocês fazem parte de cada conquista minha, muito obrigada de coração”,  postou no Twitter.

Virginia fonseca

O cirurgião plástico Wilian Pires, aponta que é possível encontrar o procedimento em clínicas renomadas de Brasília e Goiânia por cerca de R$ 15 mil, para a área do abdômen. Além de esculpir essa região, o método é indicado para definir costas, braços e axilas e eliminar pneuzinhos.

“Diferentemente da lipo convencional, que retira gordura de forma homogênea, a lad, também conhecida como HD, trabalha valorizando os músculos. No abdômen, esculpimos os gominhos e aquelas entradas laterais que homens e mulheres gostam bastante”, explica o profissional.

Wilian esclarece que os sulcos não são desenhados aleatoriamente e, sim, com base no padrão muscular do paciente. Por isso, quanto menor o índice de gordura do interessado, no momento da lipo lad, melhores serão os resultados.

0

O procedimento é realizado sob anestesia peridural, possui cerca de três horas de duração e, no dia seguinte, o paciente já está liberado para o home office. Após uma semana, pode retomar as demais atividades.

Embora a transformação corporal seja evidente no pós-operatório, o resultado final pode ser observado a partir de três meses de cirurgia por conta da ocorrência de edemas e inchaços, normais em todo processo cirúrgico.

Compartilhar notícia