Após ficar longe da internet, Anitta revela que teve intoxicação alimentar

"Muitos dias de cama", justifica ela para os fãs, que notaram a ausência dela no Twitter

atualizado 29/10/2020 11:39

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta explicou o motivo de ter ficado afastada das redes sociais nos últimos dias, depois que fãs notaram a ausência dela no Twitter. A Poderosa  tranquilizou o público e explicou que está se recuperando de uma intoxicação alimentar.

“Realmente sumi, pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim. Mas, hoje acordei muito melhor e peguei mais um pouco no celular”, disse ela.

0

Anitta rebate críticas e defende o SUS

E a volta às redes sociais já foi com polêmica. A cantora se manifestou sobre o decreto 10.530, do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A funkeira rebateu algumas críticas de que não precisava do Sistema Único de Saúde (SUS).

“‘Anitta nem precisa do SUS não sabe’. Uma pesquisa rapidinha no Google vocês vão saber 2 coisas: 1. De onde eu vim e porque já precisei do SUS até pouco tempo atrás. 2. O SUS representa muito mais do que vocês acham que representa”. disse.

E continuou: “3. Anitta tem uma coisa chamada empatia e não olha apenas pro próprio umbigo; 4. Anitta é inteligente pra carai e sabe que acabar com o SUS vai levar a um verdadeiro caos”.

Últimas notícias