Após agressões, ex de Glamour Garcia suplica: “Me dê uma chance”

Gustavo Dagnese usou as redes sociais para declarar: "Todo mundo erra, e quem nunca errou que atire a primeira pedra"

Glamour Garcia e o ex-maridoReprodução/Instagram

atualizado 13/03/2020 15:12

Gustavo Dagnese, ex-marido da atriz Glamour Garcia e acusado de agredi-la, fez um apelo em post publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (13/03). O rapaz pediu ajuda aos seguidores para tentar reatar com a global.

Na imagem publicada, Dagnese escreveu: “Dando o braço a torcer e a cara a tapa. Quem quiser pode zoar, mas quem puder mandar inbox para a Glamour… Quem sabe ela dá uma chance para o amor”.

0

Na sequência, ele usou as tags #AjudaLuciano e #VoltaGlamour. Na legenda da foto, Dagnese abriu ainda mais o coração ao falar que gostaria de um recomeço com a Britney de A Dona do Pedaço.

“Todo mundo erra, mas tô me expondo, e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Não sei mais o que fazer. Talvez o calor humano mandando mensagens positivas [faça com que] ela dê essa chance e um recomeço aconteça”, declarou.

“Sem cometermos os mesmos erros. Se apoia, envie um inbox, pede pra mãe, pro tio, pro cachorro… Toda força que puderem, sou eternamente grato. Quero minha Glamourzinha de volta”, disse.

Últimas notícias