Vídeo: Glamour Garcia quebra silêncio e fala de agressões do ex

"Desta vez, não fui totalmente espancada como das outras", afirmou a atriz

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/01/2020 14:42

Após alguns dias sem tocar no assunto publicamente, Glamour Garcia conversou com os seguidores sobre as denúncias feitas. A atriz alega ter sido espancada pelo ex, Gustavo Dagnese, em mais de uma ocasião.

A mais recente teria ocorrido no sábado (18/01/2020), quando a paulista fez Stories contando o caso. “Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória. Trazer isso a público não era o meu desejo, mas gravar os vídeos e publicar foram as formas de me comunicar com o público e denunciar, não só para o mundo, como também mostrar a impunidade da qual eu não conseguia me ver livre”, desabafou.

Glamour afirmou já ter sido agredida antes por Dagnese. “O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez, não fui totalmente espancada como das outras”, disse.

A atriz se mostrou arrependida de ter destruído um colar do produtor de festas. “Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, explicou. Glamour conseguiu uma medida que a protege de Dagnese e realizou um exame de corpo delito para embasar as denúncias feitas por ela.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias