Após relatar agressão, Glamour Garcia celebra amor de Britney

"Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!", escreveu ela no Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/01/2020 9:22

Após afirmar ter sido agredida pelo ex-namorado, Gustavo Dalagnese, Glamour Garcia foi até o Instagram relembrar e celebrar a relação entre Britney, personagem que interpretou em A Dona do Pedaço, e Abel (Pedro Carvalho).

“Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”, postou a atriz. A trama fez Glamour tornar-se conhecida nacionalmente.

Agressão

Pelos Stories, Garcia acusou o ex, Gustavo Dagnese, de agressão. A global estava visivelmente abalada nos vídeos e afirmou não ter sido a primeira vez que ele bateu nela.

“Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil”, falou no sábado (11/01/2020). “Não tenho medo não, não passa de um criminoso, até agora não entendi porque apanhei desse babaca”, contou. Glamour usou filtros do Instagram para esconder o rosto.

Ainda segundo o relato dela, Gustavo, que foi marcado nos Stories, estaria a ameaçando. “Dizendo que vai botar meu vídeo na polícia, pode botar, eu fui espancada, ele teve a sorte de conseguir fugir”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias