Apaixonada, Ludmilla revela planos de casamento com Brunna Gonlçaves

As artistas contaram, ainda, que pretendem ter filhos em breve

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/07/2019 13:29

Após assumir namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla já tem planos de oficializar a relação. Em um vídeo publicado no canal da dançarina no YouTube, a funkeira declarou que pensa, sim, em construir uma família com a amada.

“Ninguém namora com uma pessoa pensando em terminar”, disse Brunna, ao que Ludmilla completou: “Se tu namora com uma pessoa sem intenção de ter outras coisas [casamento], você está namorando a mulher de alguém”.

As duas afirmaram, ainda, que viverão juntas para sempre. “Não há hipóteses de término”, disseram. No vídeo, Ludmilla e Brunna ainda concordaram sobre planos de ter filhos. “Sempre foi meu sonho”, revelou a bailarina.

Tatuagens

No bate-papo romântico, Lud contou ter feito duas tatuagens em homenagem à namorada: um par de sapatilhas de balé em referência ao trabalho de Brunna e as iniciais BG no punho.

Quando chegou a vez de Brunna contar da tatuagem que fez para a cantora, ela ficou sem graça. “Impossível mostrar”, riu. “Esses dias, ela (Ludmilla) chamou todo mundo para ver, até a mãe dela viu, que vergonha”.

Sexo em jet ski

O casal também falou acerca de lugares inusitados onde transaram: em um avião e num jet ski. “Tinha uma paisagem incrível, em Angra dos Reis, solzão lindo”, relembrou Lud.

Brunna ficou toda sem graça ao ser perguntada sobre quantas vezes já gozou durante o sexo. Para a surpresa de todos, afirmou depois de relutar: “Quatro vezes. Foi o máximo”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias