Brunna admite ter feito tatuagem para Ludmilla: “Impossível mostrar”

A funkeira também revelou ter duas artes corporais para a amada

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/07/2019 19:36

Ah, o amor! Ludmilla e Brunna Gonçalves estão cada vez mais apaixonadas e o relacionamento parece bem sério. Tão sério que as duas pombinhas revelaram que fizeram tatuagens uma para a outra.

Ao responderem perguntas para um vídeo no canal da dançarina, a funkeira abriu o jogo e disse ter duas artes para a amada. Lud desenhou um par de sapatilhas de balé em referência ao trabalho da namorada e, além dessa, a carioca tem as iniciais BG no punho.

Quando chegou a vez de Brunna contar da tatuagem que fez para a cantora, ela ficou sem graça. “Impossível mostrar”, riu. “Esses dias, ela (Ludmilla) chamou todo mundo para ver, até a mãe dela viu, que vergonha”.

No final, a dançarina não quis admitir onde fica a homenagem para a funkeira, mas deixou a entender que fica perto de suas partes íntimas. “Você amou, né vida?”, perguntou Brunna. A cantora prontamente respondeu que sim.

Por fim, o casal desabafou sobre o relacionamento, garantindo que, em breve, pretende ter um filho. Além disso, as artistas querem ficar juntas para sempre.

Últimas notícias