Ludmilla e Brunna chocam ao revelar lugares inusitados onde transaram

A dançarina afirmou, em jogo de pergunta e resposta, já ter tido quatro orgasmos durante sexo com a funkeira

Reprodução/YouTubeReprodução/YouTube

atualizado 04/07/2019 19:29

Desde que assumiu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, Lumdilla se mostra cada vez mais apaixonada. Ao participar de um vídeo no canal da amada no YouTube, a funkeira não hesitou ao responder perguntas de curiosos, incluindo assuntos sobre sexo.

Românticas, as duas entregaram lugares inusitados onde fizeram sexo. A primeira vez delas ocorreu em Floripa, em Santa Catarina, em uma suíte de frente para o mar.

“Foi lindo, um lugar lindo”, disse Brunna. Logo após, a dançarina revelou já ter transado com Ludmilla em um avião. A funkeira foi além e entregou: “Também teve no jet ski. Tinha uma paisagem incrível, em Angra dos Reis, solzão lindo”.

Brunna ficou toda sem graça ao ser perguntada sobre quantas vezes já gozou durante o sexo. Para a surpresa de todos, afirmou depois de relutar: “Quatro vezes. Foi o máximo”.

No vídeo, a cantora mostrou duas tatuagens em homenagem à namorada, uma delas com as iniciais de seu nome: BG. Brunna deu a entender que também possui um desenho em exaltação à funkeira, mas em um lugar secreto do corpo.

Por fim, o casal desabafou sobre o relacionamento, garantindo que, em breve, pretende ter um filho. Além disso, as artistas querem ficar juntas para sempre.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias