Angélica e Luciano Huck agradecem após Benício ter alta médica

O casal apareceu pela primeira vez na internet depois da cirurgia do filho e falou sobre os "dias difíceis"

Reprodução/Instagram

atualizado 26/06/2019 10:55

Visivelmente exaustos, Angélica e Luciano Huck apareceram pela primeira vez na internet após a cirurgia do filho do meio, Benício, de 11 anos. O garoto foi submetido a uma cirurgia no fim de semana passado. Em um vídeo, publicado nas redes sociais dos apresentadores, o casal falou sobre os “dias difíceis” após o adolescente sofrer um acidente de wakeboard. Os dois agradeceram o apoio que vêm recebendo desde então.

“A gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”, disse Huck (veja o vídeo abaixo). “O que a gente passou é uma questão super familiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer”, continuou.

0

Angélica ressaltou que as orações e manifestações de carinho fizeram diferença para eles nos momentos mais tensos que passaram com Benício. “Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, destacou.

A loira também fez questão de agradecer as mensagens vindas, principalmente, de outras mães – uma espécie de corrente de solidariedade. “Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas, todas, se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa pro coração.”

Benício tem alta
O filho do casal de apresentadores recebeu alta hospitalar nessa terça-feira (25/06/2019). Em nota, a equipe médica do Hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), afirmou que a decisão ocorreu após “excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico”. Benício Huck sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde de sábado (22/06/2019). Ele foi submetido a uma neurocirurgia no domingo (23/06/2019).

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, Huck detalhou como ocorreu a queda. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas teve um afundamento relevante [no crânio] e a gente achou que tinha que vir para o hospital. E aí nós viemos e não saímos”, desabafou o marido de Angélica.

Após três dias internado, o menino foi para a casa com os pais. Segundo o hospital, Benício deve voltar a ser avaliado pela equipe médica nos próximos dias. Na segunda-feira (24/06/2019), ele já havia recebido alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e sido transferido para um quarto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Últimas notícias