Filho de Angélica e Luciano Huck é internado após acidente no Rio

Benício ficou ferido enquanto praticava wakeboard com a família em Ilha Grande nesse sábado (22/06/2019)

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 23/06/2019 12:59

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck passam por um drama. O filho do meio do casal global sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde desse sábado (22/06/2019). Benício, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo O Globo, Hulk chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e acompanha os procedimentos. A reportagem divulgou que o filho mais velho do casal de apresentadores, Joaquim, tinha sofrido o acidente com uma lancha. No entanto, na manhã deste domingo (23/06/2019), o apresentador retificou a informação e disse que se tratava de Benício. Em nota, afirmou que o menino passou por cirurgia e passa bem. “Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”.

 

View this post on Instagram

 

Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando. 🙏🏻

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

O passeio em família foi registrado por Hulk no Instagram. No Stories, o apresentador diz ao avistar uma baleia: “Olha, Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz em um momento do vídeo curto, para os seus três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Veja fotos dos momentos em família:

Susto no avião
Em maio de 2015, a família de Angélica e Huck passou por um outro grande susto, após a aeronave em que estavam fazer um pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Além do casal e dos três filhos, o avião transportava duas babás, o piloto, Osmar Frattini, e o copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto.

 

Últimas notícias