Luciano Huck explica como foi o acidente e a cirurgia de Benício

O apresentador contou à reportagem do Fantástico que o filho teve afundamento no crânio. Ele ainda agradeceu as mensagens recebidas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/06/2019 22:10

Luciano Huck contou ao Fantástico, na noite deste domingo (23/06/2019), como aconteceu o acidente de Benício, de 11 anos. O garoto precisou ser submetido a uma cirurgia nesta madrugada.

Huck descreveu como aconteceu o trauma na cabeça do menino, que praticava wakeboard no mar. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas teve um afundamento relevante [no crânio] e a gente achou que tinha que vir para o hospital. E aí nós viemos e não saímos”, desabafou o marido de Angélica.

O apresentador ainda falou sobre o procedimento. “Ele teve uma fratura craniana e o protocolo era cirúrgico. Ele operou na madrugada de sábado (22/06/2019) para domingo (23). Está bem. Ainda não há previsão de alta [hospitalar] e acho que não tem que ter pressa nisso. Uma cirurgia neurológica é uma cirurgia neurológica. Você tem que ter calma, um passinho de cada vez”, disse.

“Eu queria aproveitar para agradecer todo mundo que nos escreveu, as orações, carinho de todos os cantos. Muito obrigado. A nossa família se sente muito confortada. Só posso agradecer”, reconheceu.

Últimas notícias